sábado, 8 de setembro de 2012

Novo Blog !Apresentação!

83_63904a23c1b82c22_large 


Heey Meninas, Primeira Postagem em .... grande responsabilidade, pois é aqui que vocês irão + ou - quem sou eu, o meu geito de ser e escrever!!!
Enfim,vamos então a apresentação não é mesmo?
Perfil

Fernanda , 15 anos , baiana,cristã,determinada,estrovertida,alegre,animada,divertida,gosto de fazer novas amizades,engraçada,amiga,harmoniosa,amorosa,companheira,tenho certeza e sigo o objetivo das coisas que quero....
Ao meiado dessa longa caminhada sei que vocês vão descobrir pouco a pouco mais sobre mim!
Mas então Fê que temas abordará esse blog?

Fé,Compromisso com Deus,Mensagens Evangelicas,Estudos Biblicos,
Novidades,Atualidades,Divercificação,Moda,Maquiagem,Cabelo,Escola,Faculdade,
Então Resumindo : O Blog vai abordar vários temas!!!!
Não vai ser como alguns blogs que só falam de um certo tema e sim de vários temas, estamos em um século em que nós jovens temos que saber de Tudo, mais não fazer de tudo , Pois na Palvra de Deus Diz:

 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas,mas eu não deixarei dominar por nenhuma 


                                                              1 Coríntios 6:12

 

                   Então não esqueçam de comentar,divulgar e seguir o blog!
                            http://feeernandacardozo.blogspot.com 



                                      

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, Fernanda.
    Que Deus possa lhe fornecer todas as condições necessários para mantê-lo sempre atualizado com conteúdos edificantes. Em que eu poder ajudar, estrei por aqui. Grande abraço!

    Obr. Hugo

    ResponderExcluir